Compartilhe este texto

Renata diz que teve medo no BBB e Vitrine foi alívio

Por Folha de São Paulo

23/04/2025 12h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Campeã do BBB 25 (Globo), Renata comentou no Mais Você nesta quarta-feira (23) sobre sua passagem pela Vitrine do Seu Fifi e seu fã-clube.

Junto à Ana Maria, Renata lembrou do almoço do Anjo que foi "vazado" para a casa -e que acabou por criar desavenças no jogo.

Após esse episódio, a cearense disse que chegou a se questionar muitas vezes sobre se estava no "caminho certo". "A casa toda caiu em cima da gente, e a gente não estava sozinha na mesa. Mas sobrou tudo para mim e para a Eva. Passei um tempo com medo de tomar decisões e atitudes, porque ficávamos receosas de como a casa ia reagir", conta.

Nesse momento, a Vitrine do Seu Fifi veio como um "alívio" e uma injeção de força. "Primeiro fiquei desesperada (...) Não sabia para onde eu ia", relembra. "A mãe de Eva a acalmou comecei a absorver aquela enxurrada de informações e tentei filtrar o que era conveniente (...) Tentei não soltar informações que não tinham necessidade ali".

Ela conta que não esperava ter uma base de fãs tão grande, e ficou emocionada ao ver a torcida de Fortaleza no dia da final. "Ver uma cidade inteira vibrando (?) foi muito especial".

Renata também assistiu a um vídeo em que um carro de som enaltecendo a sister passeia pelo bairro de Barroso, em Fortaleza, onde ela cresceu. "Eu fico super feliz de saber que estou representando minha comunidade também. Estar nesse programa também é ser voz para essas pessoas e para mostrar para elas que podemos ter uma perspectiva de vida diferente. Sonhar alto e sonhar grande", disse. "Fico feliz de ter visto a comunidade vibrando pelo meu sonho".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil