Renata explica por que não rompeu com gêmeos após Fifi
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Renata, campeã do BBB 25 (Globo), contou por que continuou jogando com João Pedro e João Gabriel apesar de ter tido informações na Vitrine do Seu Fifi de que eles a criticavam. Ela também falou sobre sua rivalidade com Aline.

Fim da reeleição para senadores e deputados oxigena a democracia
A cearense explicou por que manteve a aliança com os gêmeos. "Eram pessoas com quem eu estava desde o começo. Inclusive eu já tinha apontado no Sincerão da pergunta 'com quem você trocaria de dupla?' o João Gabriel. Foram pessoas de quem eu gostei desde o início, tive uma troca natural, legal, leve. Seria muito incoerente da minha parte receber uma informação, olhar para a cara deles e dar tchau. Não é assim", declarou, em entrevista à Globo.
Para ela, seu papel naquele momento era outro. "O mínimo que eu poderia fazer era dar um retorno e aconselhá-los para que eles tomassem um direcionamento melhor no jogo. A gente era um grupo forte de prova, tínhamos também número para poder votar juntos. Fora que eu não sei simplesmente olhar e agir pelo conveniente, então eu fiz o que meu coração mandou. Eu não posso, só porque a pessoa errou, descartar, assim como aconteceu na casa com a Vitória [Strada], por exemplo. Eu estaria fazendo a mesma coisa que eu não aprovei. Então, questionei o João Gabriel sobre o que ele tinha dito, conversamos, resolvemos e isso passou".
Com Aline, porém, a história foi diferente, e Renata destaca a baiana como sua principal rivalidade. "Eu acho que minha maior adversária no programa foi a Aline. Acredito que ela queria que eu tomasse uma decisão de acordo com o que ela achava. Quando eu cheguei na Vitrine, vi que ela tinha um pensamento equivocado sobre mim e que isso acabou dando frutos para implicâncias. E eu nunca nem tinha falado dela, preferi inclusive jogar um voto fora do que votar nela e no Vinícius. Então aquilo, para mim, estava sendo muito injusto".
Ela confessa que se decepcionou com a policial. "Tomei uma atitude que ia me expor para cumprir minha palavra e não votar nela, que era uma pessoa que eu super considerava, e ela falando de mim. Doeu no meu coração porque criei expectativa sobre uma pessoa com quem eu dividia o quarto, brincava e tinha um carinho. Quando tudo isso aconteceu, eu sabia que ela ia ser meu maior embate, até pela forma como ela lutou de volta. Eu acho que o embate do Vinícius foi muito consequente do que aconteceu com ela e das coisas que ele falou. Eu também quis trazer um pouco dessa responsabilidade para ele e para a Joselma, para não acharem que o que eles falavam estava passando despercebido pelo Brasil".

ASSUNTOS: Brasil