Troca de mensagens entre casal indica que esposa de Queiroz pode ter fugido para São Paulo
Márcia Oliveiraa, esposa de Fabrício de Queiroz continua foragida, mas a polícia identificou uma troca de mensagens antiga entre ela e o marido, onde a mesma indicava que se esconderia para São Paulo, se tivesse a prisão decretada.
A conversa se deu em novembro do ano passado, quando ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e a família dele já estavam e as prisões eram iminentes. Nas mensagens, Márcia afirma que uma pessoa identificada como “Anjo”, já deu instruções a “todos”, sobre irem para o estado.
Em outro trecho, Queiroz chega a dizer que já está na casa do “Anjo”. Ele foi preso nessa quinta-feira (18), exatamente em Atibaia (SP), onde estava morando há mais de um ano na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederico Wassef.
Márcia fugiu do Rio de Janeiro ontem, enquanto a polícia prendia o esposo dela. As buscas pela cabeleireira que era lotada como funcionária fantasma da Alerj e recebia mais de R$ 9 mil, continuam.
ASSUNTOS: Fabrício Queiroz, fuga esposa Queiroz, Fuga São Paulo esposa Queiroz, Márcia oliveira, mulher de Queiroz, mulher Queiroz foragida, Brasil