Vídeo: Corpos das vítimas de chacina em catedral de Campinas começam a ser retirados
Os corpos das vítimas assassinadas durante uma missa na catedral Nossa Senhora da Conceição, em Campinas, começam a ser retirados neste momento.
A missa teria começado às 12:15h. Por volta das 13h, um homem entrou armado na Catedral e sentou em um dos bancos da igreja e quando a celebração terminou, ele disparou cerca de 20 tiros contra os fiéis, deixando quatro pessoas mortas e outras quatro feridas.
A polícia foi acionada para a ocorrência, ao chegar no local um dos policiais efetuou um disparo contra o assassino, atingindo a perna dele. Ao ver a polícia, o homem acabou atirando na própria cabeça, e também morreu.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. A identidade do atirador e de algumas vítimas só serão descobertas após o exame de digital. Anteriormente a polícia havia informado que haviam cinco mortos, porém depois corrigiu a informação, dizendo que foram quatro mortos e o suicídio do atirador.
Um senhor de 60 anos, é a vítima em estado mais grave, ele foi atingido por 2 tiros, no tórax e mão direita, vários órgãos da vítima foram afetados pelos disparos.
ASSUNTOS: Campinas, catedral, chacina, Brasil