Compartilhe este texto

Vídeo: ‘Minhocão’ sai dos trilhos e arremessa pessoas em parque de diversões

Por Portal Do Holanda

07/09/2022 13h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Uma pequena montanha-russa, chamada de 'minhocão', saiu dos trilhos em um parque de diversões no município de Maranguape, no Ceará, e deixou 10 feridos na noite dessa terça-feira (6).

Tanto pessoas que acompanhavam a atração quanto aquelas que estavam no brinquedo registram o momento do acidente, que ocorreu quando o brinquedo fez uma curva. Pessoas foram arremessadas com o impacto.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que os trilhos da montanha-russa teriam quebrado e ocasionado o acidente. Dos 10 feridos, três foram arremessados. Todos tiveram ferimentos leves.

A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil