Compartilhe este texto

Vídeo mostra anestesista estuprando paciente dopada durante parto

Por Portal Do Holanda

11/07/2022 10h06 — em
Brasil


Anestesista foi preso em flagrante ainda no hospital - Imagem: Reprodução

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma grávida durante o parto, foi filmado por funcionários colocando o pênis na boca da paciente enquanto ela estava dopada.

O homem foi preso em flagrante na madrugada de hoje (11) no hospital onde ocorreu o crime. Nas imagens entregues a polícia, o homem não se intimida com os demais colegas realizando a cesárea da vítima.

Ele coloca o órgão na boca da vítima e segundos depois limpa a paciente para não deixar vestígios. A equipe já vinha desconfiando do comportamento do médico devido a quantidade de sedativos aplicado nas grávidas.

O grupo planejou o flagrante e acionou a polícia. Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil