Vídeo mostra mulher sendo agredida e expulsa de ônibus por não usar máscara
Barbaridade!
— Anderson Rocha (@AndersondoMDB) May 6, 2020
Porque tava sem máscara, uma mulher foi agredida e expulsa a chutes de um ônibus por outro passageiro, em Salvador. O uso passou a ser obrigatório nos coletivos desde o dia 23 de abril, a fim de conter disseminação da covid-19. Agora, por que tamanha violência? pic.twitter.com/m8LBzVVwlz
Um vídeo de uma agressão a uma mulher começou a circular pelas redes sociais e gerou revolta. Nas imagens a vítima é agredida e expulsa de um ônibus após não fazer o uso da máscara de proteção. O caso ocorreu na terça-feira, e Salvador.
De acordo com o site de notícias Globo, alguns passageiros ficaram irritados porque a mulher se recusou a colocar a máscara. Ela foi agredida até que saísse do veículo.
Ainda segundo a publicação, a mulher entrou no ônibus usando máscara e, ao passar pela catraca, na parte central do veículo, retirou o equipamento de proteção, o que causou a revolta em alguns passageiros. Após reclamação, a mulher teria então continuado sem colocar de volta a máscara. Em seguida, ela foi agredida e expulsa pela porta central do ônibus.
Desde o dia 23 de março o uso de máscara se tornou obrigatório em Salvador.
ASSUNTOS: mulher agredida em ônibus, mulher expulsa de ônibus, mulher sem máscara em ônibus, Brasil