Compartilhe este texto

Vídeo: Motorista atropela cavalo e ataca homem a terçadadas em posto

Por Portal Do Holanda

07/01/2025 12h18 — em
Brasil



 

 

Um homem foi preso nessa segunda-feira (6), por atropelar um cavalo e tentar matar, a golpes de terçado, uma pessoa dentro de um posto de combustível na cidade de Vista Alegre, no Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu na semana passada, em plena luz do dia, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Na ocasião, a vítima, um homem que não teve o nome divulgado, estava ao lado do animal, quando o acusado surgiu em alta velocidade e avançou contra eles.

O cavalo foi jogado sobre o capô, enquanto o dono foi lançado para a frente do automóvel. Ele se levantou rapidamente e correu em direção ao motorista, que já saiu do veículo armado com um terçado.

O agressor desferiu vários golpes contra a vítima e mesmo depois de ela já estar caída no chão, ele continuou a golpeá-la em um verdadeiro ataque de fúria.

No vídeo, um jovem sai do carro, mas fica apenas observando o motorista atacar o dono do cavalo. Segundo a polícia, o suspeito foi preso e a vítima foi socorrida e segue internada em um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Na delegacia, o criminoso afirmou que tentou matar o desafeto porque ele havia batido em sua esposa momentos antes. Os dois já se conheciam e tinham um histórico de problemas relacionais. 

O preso chegou a dizer que em 2024 registrou um B.O por ameaça contra o dono do cavalo, mas a polícia ainda checa a informação. O caso segue sob investigação e o autor da tentativa de homicídio continua preso.

Além da vítima, o cavalo também recebeu atendimento especializado e segundo o veterinário, sofreu apenas uma lesão pequena.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil