Compartilhe este texto

Vídeo: Policial penal mata jovem por vingança após filha ser chamada de 'baranga'

Por Portal Do Holanda

02/07/2024 8h50 — em
Brasil



David Alexandre Moreira, de 23 anos, foi morto a tiros pelo policial penal William Lopes dos Santos, dentro de uma loja de caça-níqueis em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu na sexta-feira (28) e foi motivado por xingamentos que David fez à esposa e à filha de William pelas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento em que William é visto confrontando David, que parece resistir às agressões antes de ser baleado. Após o disparo fatal, William fugiu do local.

Familiares de David informaram que ele enviou mensagens provocativas à filha do policial penal devido a um desentendimento com sua namorada, convidando-a para sair. No entanto, a garota recusou o convite e David teria feito ofensas, chamando-a de "baranga". Ele também teria insultado a mãe dela e mandado que ela lhe preparasse um jantar.

Após o crime, William não compareceu ao trabalho na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, conforme confirmado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas não confirmou se o policial penal é considerado foragido até o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil