Compartilhe este texto

Vilma dispara contra Vinicius no BBB 25

Por Folha de São Paulo

01/04/2025 10h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Na noite desta segunda-feira (31), o Sincerão do BBB 25 foi marcado por um embate entre Vilma e Vinicius. Na dinâmica, a participante escolheu Vinicius apontando como "já deveria ter saído há muito tempo".

Vilma justificou a escolha. "Vinicius apronta desde o início do programa. Inventa histórias, diz coisas que se contradizem e não é esclarecedor. Joga mentiras no ar e não explica os motivos. Foi falado que eu sou uma velha sonsa", disse Vilma, mencionando uma informação trazida por Renata durante o Seu Fifi.

A mãe de Diogo também relembrou o momento em que passou mal após uma prova do programa e deu a entender que Vinicius teria comentado sobre o episódio. "Todos que chegam aqui no programa estão aptos a fazer as provas e não podem passar mal", declarou de forma sarcástica. "Eu fiz exames e não tinha que ter passado mal", completou.

Mais tarde, Vinicius desabafou com Diego sobre o confronto. "Tudo que ela traz é mediante à eliminação do filho dela e me culpando por isso. Será que, de fato, eu tenho culpa de um relacionamento que eu não participei, de uma amizade que nunca tive e de uma aproximação que a gente nunca teve? Será mesmo que a culpa é minha?", questionou o brother.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil