Vinícius explica superstição da camisa laranja no BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - No Bate-Papo com o eliminado, Vinícius explica superstição da camisa laranja no BBB 25.

'Amazonas Forte de Novo' repete 'Make America Great Again'
O promotor de eventos inicia ressaltando o sonho de participar do reality. "Eu quero ser artista, desde criança. Sempre quis ser. E por ser do interior, a gente é um pouco limitado a como a gente vai sonhar os nossos sonhos", comentou.
"Eu sempre vi aqui no Big Brother uma oportunidade porque eu via que pessoas normais entravam nesse programa e mudavam de vida. E eu coloquei que aqui seria a oportunidade que eu precisava para chegar onde eu sempre quis", pontuou.
No entanto, ele optou por concluir o ensino superior. "Eu fiz uma promessa de assim que eu finalizasse a minha faculdade, eu iria me inscrever para o BBB", contou, acrescentando que sempre acreditou que entraria no reality.
Vinícius conta que foi uma coincidência ter gravado o vídeo de inscrição com a camisa laranja e escolheu a mesma roupa para a seletiva. "E aí na seletiva, falaram: 'Não é que o menino da camisa laranja voltou?' Eles lembraram da minha camisa. E eu falei que ia usar até entrar na casa", justificou.

ASSUNTOS: Brasil