Compartilhe este texto

Vitória Strada explica por que demorou a perceber que Camilla e Thamiris não eram aliadas

Por Folha de São Paulo

21/04/2025 12h00 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Definitivamente, o maior arrependimento de Vitória Strada, eliminada do BBB 25, foi ter se entregado demais e demorado a perceber quem de fato eram seus aliados.

Em entrevista ao Mais Você (Globo) de Ana Maria Braga, a atriz comentou o fato e explicou por que demorou a perceber que Thamiris e Camilla falavam dela pelas costas.

"Não sabia de nada e não tenho hábito de largar aliados. Comecei a sentir algo, tentei reaproximação com Thamiris, mas o público esperava que eu indicasse a Camilla quando fui líder", disse.

"Tentei me reconciliar, mas depois escutei coisas que não esperava. Foi aí que entendi e resolvi me colocar em primeiro lugar", contou a sister.

No bate-papo com o eliminado, comandado por Gil do Vigor, ela assistiu às falas de Thamiris e Camilla com Mateus sobre ela e se surpreendeu com a altura do jogo em que a conversa aconteceu. Ainda não havia acontecido a "votação da discórdia" e os aliados já estavam a criticando.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil