Bruna Marquezine revela qual foi a postura de Neymar durante sua depressão
Bruna Marquezine pegou os seguidores de surpresa nesta quinta-feira (5) ao fazer um longo desabafo no qual, entre outras coisas, revelou que teve depressão recentemente. Não viu? Confira aqui.
Pois bem. Depois de Veneza, a atriz seguiu para Verona, ainda na Itália, para prestigiar o desfile de uma grife de lingeries, e por lá foi questionada sobre a depressão.
Durante o bate-papo, Bruna contou que uma das pessoas com quem ela contou durante o período difícil foi Neymar, mesmo os dois estando terminados na época.
"A gente sempre foi muito amigo e ele [Neymar] foi uma das poucas pessoas que teve essa sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum".
"Mesmo vocês não namorando?", perguntou a repórter. Bruna confirmou, e explicou a importância da atitude do jogador, que na época manteve contato pelo celular:
"Ele sempre tentava ajudar, tentava conversar. Porque o que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam 'sai dessa, vai ficar tudo bem', e esse é o pior conselho porque você quer sair dessa só que você não sabe como. E quando alguém bate nas costas e fala 'ah, vai ficar tudo bem', você fala... 'eu espero, mas eu não vejo saídas'. E ele [o Neymar] era o único que não falava 'ah, vai ficar tudo bem', ele falava 'eu tô aqui, vamo conversar, você tá melhor? Quer falar mais alguma coisa? Quer falar de alguma coisa? Que que cê tá sentindo?' e isso é muito importante, porque eu não entendia o que tava acontecendo e por que eu tava tão infeliz".
Foto: Instagram
Veja também
ASSUNTOS: Bruna Marquezine, Bruna Marquezine e Neymar, neymar, Famosos & TV