Compartilhe este texto

Bruna Surfistinha é acusada de dar golpe em internautas

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 10h09 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, se meteu em uma polêmica e acabou sendo acusada de golpista pelos internautas. De acordo com o colunista Leo Dia, do jornal O Dia, tudo começou quando Bruna usou as redes sociais para encontrar um sócio para abrir uma franquia de sexy shop.

Ainda segundo a publicação, uma denúncia foi feita por um casal de internautas que supostamente estariam interessados em fazer negócio com a acusada.

Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil”, disse um rapaz que se sente lesado por Raquel ao colunista.

Até o fechamento da matéria, Raquel Pacheco ainda não havia se pronunciado.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruna surfistinha, Famosos & TV

+ Famosos & TV