'Menino do Acre' está diferente e reclama sobre livro, diz mãe

ouça este conteúdo
|
readme
|
Gravura de humano com alienígena e 14 livros criptografados escritos à mão foram deixados por Bruno em seu quarto, de forma misteriosa, antes de desaparecer. Foto: Reprodução
Bruno Borges, que ficou famoso no Brasil após desaparecer misteriosamente no Acre, já está de volta à sua casa mas ainda não revelou o que aconteceu com ele e nem por onde esteve durante os quase cinco meses que passou sendo procurado pela família.
Segundo a mãe, Denise Borges, o estudante de 25 anos voltou para a casa com aparência diferente, muito magro e desnutrido, e ela ainda está explicando aos poucos para ele o que aconteceu. Denise contou ainda que ele anda lendo a bíblia e já leu o seu primeiro livro, que a família traduziu após ele deixar 14 obras criptografadas escritas à mão na parede de seu quarto.
"Está muito magro e desnutrido. Ele não sabe de nada do que estava acontecendo. E não podemos mostrar tudo de uma vez", disse ela. “ele tem lido muito a Bíblia e está mais próximo ainda de Deus”.
Sobre o primeiro livro que ele escreveu, que foi traduzido pela família e publicado durante o desaparecimento, se tornando um dos mais vendidos no Brasil, aparentemente ele não gostou da tradução: "Ele disse estar muito errado", contou Denise.
A mãe descarta ainda que ele teria desaparecido para aparecer na mídia e divulgar seus livros, como muitos acusaram: "Ele continua a dizer que não quer saber de mídia, e a única coisa que gostaria é que seus conhecimentos e suas vivências fossem lido por todos."
Veja também

ASSUNTOS: bruno borges, menino do Acre, mistérios, Brasil