Contrato de goleiro Bruno com time mineiro é rompido após 45 minutos do atleta em campo
O goleiro Bruno Fernandes, de 34 anos, rescindiu o contrato com o Poços de Caldas após 23 dias de sua estreia no time, e ter jogado apenas 45 minutos de jogo em 60 dias de contrato. As informações são do presidente do time, Paulo César da Silva.
A equipe do sul de Minas Gerais que o contratou em agosto como principal reforço para a segunda divisão do futebol mineiro em 2020, mas durante entrevista de Paulo César para à Folha de São Paulo, o presidente afirmou que goleiro jogou apenas 45 minutos em um amistoso do clube mineiro para a apresentação do jogador, no dia 5 de outubro, contra o União Mogi-SP. Ele afirmou também, que o salário do jogador era muito alto para que o atleta não fosse usado, já que a Justiça não o liberava para os treinos.
Já a advogada de Bruno, informou para o Jornal O Tempo, que o time estava atrasando os salários do jogador, além de não cumprir com as outras obrigações acordadas no contrato. Ela informou também, que já está analisando outras propostas.
ASSUNTOS: Bruno cadeia, Bruno Fernandes, Bruno Flamengo, bruno poços de caldas, Elisa Samudío, goleiro bruno, Pena Bruno, Esportes