Luana Piovani diz que quer distância de Bruno Gagliasso
Reprodução/TV Globo
Não é de hoje que Luana Piovani tem fama de antipática e de quem não tem papas na língua. Ainda assim, aparentemente a atriz não tão foi prejudicada por sua 'sinceridade' extrema e ganhou papel de destaque na nova série da TV Globo, a "Dupla Identidade’, de autoria de Glória Perez.
Mas desta vez, o motivo parece ser nobre: tudo pela atuação. A loira afima veementemente que não quer proximidade com o colega de elenco, Bruno Gagliasso, isso porque ele interpreta o psicopata serial killer Eduardo Borges, que anda sendo investigado por sua personagem, a psicóloga forense Vera, e acha que mantendo a distância do rapaz irá manter também o clima de estranhamento entre os personagens antagonistas.
"Com o Marcello Novaes eu tenho uma intimidade muito grande, mas com o Bruno (Gagliasso) não quero que isso aconteça. Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu", disse Luana em entrevista ao jornal 'O Globo'.
Marcelo Novaes interpretará o delegado Dias, parceiro de Vera na investigação dos crimes brutais.
Gagliasso apoia a decisão de Luana “Não conversamos. É bom para mim e para ela que haja esse estranhamento. Para que um possa surpreender o outro, deixando o frescor para a cena”, respondeu.
Veja também
ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, dupla identidade, famosos, Luana Piovani, tv, Famosos & TV