Taxista é preso acusado de matar ex-companheira e jogar corpo em bueiro no AM
Manaus/AM - O taxista Daniel Gomes do Carmo, 38, foi preso nesta quarta-feira(30) acusado de matar a ex-companheira Josenilce Rodrigues Marinho,24, em julho deste ano. O corpo da vitima foi encontrado em um bueiro na Rodovia Manoel Urbano, Iranduba.
Segundo o delegado Bruno Fraga, o mandado de prisão em nome de Daniel foi cumprido na tarde de hoje, na praça de alimentação de um shopping. O suspeito estava sendo monitorado há dois dias pela equipe de investigação, o mandado foi expedido no dia 28 de julho pelo juiz Carlos Henrique Jardim, da 2ª Vara de Iranduba.
“Durante depoimento, o suspeito confessou a autoria do crime e informou que havia matado a ex-companheira na noite do dia 25 de julho deste ano, após uma discussão, ocorrida no interior do taxi que ele utilizava para trabalhar”, declarou o titular da DECP.
Ainda segundo Fraga, Daniel afirmou ter utilizado o fio de um carregador de celular para esganar a ex-mulher e jogou o corpo dela no bueiro. Em seguida abandonou o táxi que conduzia no local e fugiu. O suspeito argumentou que a discussão entre ele e Josenilce teria sido motivada em razão do descumprimento de uma medida protetiva expedida contra ele, em março deste ano.
Daniel foi indiciado por feminicídio, ele será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: bueiro, feminicídio, Manaus, Policial