Rainha da Bangu é substituída por garota de 7 anos após aplicações no bumbum
Foto: Divulgação
Maysa Abusada está tendo prejuízo após complicações devido a aplicações de uma substância chamada metracril em seu corpo, na intenção de aumentar o bumbum. Depois de diminuir o ritmo dos shows, ela terá de abandonar o posto de Rainha na Unidos de Bangu por conta do problema.
Depois do problema de Andressa Urach com o hidrogel, muitos alertas vieram sobre o assunto e 'saiu da toca' quem estava sofrendo as consequências do uso de produtos similares para melhorar a estética do corpo. A funkeira foi uma delas.
[Veja mais fotos abaixo]
Maysa Abusada, conhecida nos palcos cariocas por seu bumbum avantajado, fez as aplicações há cerca de sete anos. A substância se espalhou pelo organismo e hoje, por orientações médicas, terá até de ficar de fora do Carnaval e abandonar desejado o posto. Tratando uma inflamação, ela tem acompanhamento médico duas vezes por semana e toma remédios para o estômago para aguentar tomar os anti-inflamatórios.
"Venho comunicar a vocês que devido ao meu problema de bumbum, tive que entregar meu posto de rainha de bateria", disse a loira. "Meus médicos disseram que o desfile seria mais impactante que os shows, recomendaram que eu não participasse. No dia seguinte ao último ensaio que participei, acordei toda dolorida. No samba eu não paro e isso poderia danificar o tratamento", desabafou.
Às vésperas do carnaval, ela será substituída por Maria Clara Chaves, que aos 7 anos será a rainha de bateria mais jovem a cruzar a Marquês de Sapucaí. Antes dela, Raíssa Oliveira obtinha o feito ao ser nomeada rainha da Beija-Flor aos 12 anos.
Veja também
ASSUNTOS: bumbum, famosos, maysa abusada, metacril, Famosos & TV