Polícia faz buscas para desvendar desaparecimento de jovem sequestrado em Manaus
Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) iniciaram na manhã desta sexta-feira (10), buscas em bairros da zona Leste, por possíveis autores de um sequestro que aconteceu no dia 21 de junho deste ano, que teve como vítima Pedro Adley Ferreira, 17.
De acordo com o delegado Charles Araújo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para coletar provas sobre o caso. "Estivemos em dois endereços para coletar provas e fazer procedimentos futuros", disse.
O delegado comentou, que ainda não há confirmação se o jovem de fato foi morto. "Trabalhamos com todas as hipóteses. Não podemos conformar o óbito dele", comentou.
Pedro foi sequestrado por quatro homens, ainda não identificados, e colocado dentro de um veículo. Desde então não foi mais visto.
"Na madrugada do dia em que ele foi sequestrado, houve um roubo a um motorista de aplicativo. Outros motoristas teriam ido até aquela região para ajudar o colega e encontrar o autor desse roubo. Trabalhamos também com essa hipótese, mas no final da investigação tudo irá apontar para a pessoa responsável", finalizou.
A família de Pedro alega que no dia do roubo ao motorista, ele estava dormindo em casa. A polícia deve continuar as investigações.
Veja também
ASSUNTOS: buscas, desaparecido, jovem sequestrado, policia amazonas, polícia Manaus, Policial