Em Manaus, cinco pessoas são julgadas pelo assassinato de maquiador dentro de salão de luxo
Manaus/AM - Géssica Alho, Hadyson Rafael Bonates, Alana de Freitas, Dione costa e José Matheus da Costa, suspeitos de assassinarem o maquiador João Felipe de Oliveira Martins, enfrentam o primeiro dia de julgamento nessa quarta-feira (4), na capital.
O grupo teria planejado e executado de forma fria, o homicídio do jovem, identificado primeiramente como cabelereiro, dentro do salão onde ele trabalhava no Conjunto Vieralves, no dia 30 de agosto de 2017.
Felipe foi baleado à queima-roupa quatro vezes dentro do estabelecimento, por Diego Sabino de Araújo que conseguiu entrar no local ao se passar por cliente. Na ocasião, ele estava acompanhado de Géssica que lhe deu cobertura e participou ativamente do crime. Diego Sabino de Araújo foi morto no massacre ocorrido dentro do CDPM 1, no ano passado.
O homicídio de Felipe teve ampla repercussão na época e causou revolta entre amigos e familiares dele. Passado pouco mais de dois anos do crime, a Justiça ainda tentar juntar as peças do crime e para isso, deve ouvir os acusados e 10 testemunhas durante todo o dia de hoje.
Veja também
ASSUNTOS: cabeleireiro morto em salão, João Felipe de Oliveira, julgamento assassinos, Manaus, morte de cabeleireiro, polícia Manaus, vieralves, Policial