Cão da PM é usado para ajudar nas buscas por cabo desaparecido em área de mata em Manaus
Manaus/AM - As buscas pelo cabo da Polícia Militar, Geovane Souza Lima, 34, que desapareceu na manhã de ontem (6) se intensificaram com a ajuda de familiares e de CIPCães da PM. Os trabalhos se concentram em uma área de mata que cerca o condomínio onde ele mora no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.
De acordo com uma irmã de Geovane, ele chegou em casa por volta das 10h50, estacionou o carro saiu e voltou algumas vezes para deixar alguns objetos, mas não chegou a subir para o apartamento onde reside com a esposa.
A mulher acompanhou da janela o momento em que o marido chegou do serviço e ficou aguardando a entrada dele. Minutos se passaram e ele não apareceu, foi quando preocupada ela acionou os familiares.
Os parentes reviraram o território, mas não conseguiram encontrá-lo. No fim do dia a mãe pediu acesso as câmeras e constatou que o Geovane teria entrado na mata.
Desde então a polícia foi acionada e iniciou as buscas. Um cão da Polícia Militar está sendo usado para ajudar no trabalho e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.
ASSUNTOS: cabo da PM desaparecido, Manaus, PM desaparece em mata, Santa Etelvina, Policial