Cliente recebe carne de sol com selo de qualidade e funcionário pega justa causa
No início da tarde de sábado (12), uma postagem envolvendo um famosos restaurante da capital viralizou na internet. No post, a cliente Suzana Rocha reclama por ter recebido uma carne de sol de filé com selo de qualidade ainda pregado ao alimento. Ela atribui o ‘presente' ao serviço de delivery do restaurante Cachaçaria do Dedé. Em poucas horas a foto e o relato do ocorrido se espalhou chegando a mais de mil compartilhamentos.
No final da tarde a empresa se posicionou sobre o assunto, e em nota explicou que, assim que tomou ciência do ocorrido entrou em contato com a cliente, oferecendo toda a assistência necessária. Ainda segundo o restaurante, o dinheiro foi devolvido e foi oferecido uma nova refeição que foi negada pela cliente. O estabelecimento ressalta ainda que o funcionário responsável pelo manuseio da carne foi advertido e demitido por justa causa.
Em setembro passado uma das unidades do estabelecimento foi interditada pelo Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa). Na ocasião a Cachaçaria do Dedé foi flagrada com mais de 200 quilos de alimentos já vencidos, na época o restaurante foi multado e interditado, conforme a Lei 392.97, que pune quem coloca a venda produtos com validade vencida para o consumo da população.
ASSUNTOS: cachaçaria, Carne de Sol com Selo, Nota de esclarecimento, post, viralizou, Amazonas