Mulher desaparece após deixar filho de 11 meses em hospital na Cachoeirinha
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Sandra do Socorro Cardoso de Miranda, 48, desaparecida desde a tarde da última quarta-feira, dia 17 de fevereiro.
De acordo com o marido dela, Estevo Alves Ferreira, Sandra teria saído de casa por volta das 11h do dia 16 de fevereiro para levar o filho de onze meses a um hospital no bairro Cachoeirinha, zona Sul. Ela estaria acompanhada de uma pessoa que ele não conhece.
No dia seguinte, por volta das 16h, a criança teria recebido alta médica, mas a mulher não voltou para a casa com o filho. Desde então o marido não teve mais notícias dos dois. Sandra do Socorro é parda, possui 1,65 metro, pesa 70 quilos e tem cabelos longos pintados de loiro. Quem puder colaborar com qualquer informação que leve ao paradeiro da desaparecida e da criança, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.
A Deops está situada nas dependências do prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Data de nascimento: 26/08/1967.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Cachoeirinha, desaparece, hospital, mulher, Policial