Compartilhe este texto

Por negligência de donos, cão não é tosado e fica sem andar por um ano

Por Portal Do Holanda

02/01/2015 20h32 — em
Bizarro



Depois da morte de seu dono, o russo Gore Zhdanov, 79 anos, há cerca de um ano, um cachorro que foi deixado como parte da herança do idoso, foi completamente ignorado por seus novos donos. Após meses de negligência, o cão foi encontrado com os pelos enormes, cheios de fezes e urina.

De acordo com informações do Daily Mail, os veterinários informaram que os novos donos do animal não sabiam sequer o seu nome, e deram a desculpa de que o pobre cão foi deixado no apartamento de Zhdanov para evitar que ladrões invadissem o local e roubassem objetos valiosos.

Mas depois de a papelada da herança sair, decidiram vender o imóvel e o cachorro foi abandonado. Os veterinários foram então chamados para que o buscassem e o encaminhassem à venda ou doação.

Ao chegarem ao apartamento, os profissionais ficaram chocados com o estado deplorável do animal, que precisou de seis pessoas somente para a tosa, que levou três horas para ser feita, e quatro sacos de lixo de pelo removido.

Cocos, como foi batizado pelos profissionais, teve seu destino completamente mudado e está recebendo tratamento com vitaminas para se recuperar.


Foto: Daily Mail/Reprodução


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorro, maluquices, Bizarro

+ Bizarro