'Cagão' é executado com 3 tiros e membros da FDN filmam crime no Amazonas
Iranduba/AM - Alexandre Alves da Silva, 22, conhecido como ‘Cagão’, foi assassinado com pelo menos dois tiros nesta terça-feira(31), em Iranduba. Um vídeo viralizou no WhatsApp mostrando a execução, os suspeitos exaltavam a facção criminosa Família do Norte.
Nas imagens, os autores do crime fazem referência a facção rival Comando Vermelho “O cagão, CV, mano”, em seguida efetua dois disparos no rosto de Alexandre que aparentemente está morto e grita “Pega, FDN, p****”.
Segundo informações preliminares, de moradores, Alexandre teria cometido uma série de roubos na área fazendo com que a PM intensificasse a presença no local. Isso teria incomodado os traficantes que são os suspeitos da execução. O homicídio deve ser investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Vale ressaltar que esse não é o mesmo 'Cagão' procurado pela série de homicídios em Manaus, embora o nome e o apelido sejam idênticos. A SSP-AM identificou os suspeitos envolvidos e está oferecendo uma recompensa por informações que possam levar ao paradeiro do grupo.
ASSUNTOS: cagão, executado, Manaus, Policial