Mãe de namorada de Hulk apoia ex-mulher do jogador; romance causa 'racha' na família
O namoro de Hulk Paraíba com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher, Iran, provocou um racha na família, informou o colunista Leo Dias, do Uol. A própria mãe de Camila, Niris, irmã de Iran, se posicionou contra ela.
Segundo fontes próximas, a atitude de Camila é vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no namoro com o jogador ex-marido da sua tia: "Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.", disse a fonte.
Iran e Hulk estavam juntos há 12 anos e têm três filhos. Os dois iriam se casar em dezembro deste ano, mas o relacionamento acabou meses antes. Pouco tempo depois, Hulk assumiu namoro com a sobrinha de Iran, Camila.
O irmão de Camila, Yugner, também está do lado da tia.
Os familiares ficaram muito revoltados com a situação, já que Iran sempre ajudou muito os familiares inclusive financeiramente, chegando a dar casa e emprego para quem não tinha. A sobrinha, Camila, era a "favorita" e frequentemente as duas postavam fotos juntas.
Em meio às polêmicas, Hulk expôs que transferiu para a conta da ex-mulher R$ 100 milhões e colocou à disposição para que ela escolhesse metade dos 80 imóveis que ele tem, mas Iran não aceitou o acordo e preferiu resolver a questão judicialmente.
Em nota através de seus advogados, Iran afirmou que a família está devastada e lamentou a exposição do caso, dizendo que não irá mais se pronunciar a não ser em questões sobre o processo litigioso de separação.
Já Camila divulgou uma carta à colunista Fabia Oliveira, pedindo perdão à tia, a quem chamou de "mãezona", e disse que ela e Hulk resolveram "viver esse sentimento que vivia incubado dentro deles".
Veja também
ASSUNTOS: camila angelo, ex-mulher de hulk, hulk, hulk mulher, hulk namorada, hulk sobrinha, iran angelo, mãe de namorada de hulk, Famosos & TV