Compartilhe este texto

Testemunha relata como ficou Camila Pitanga ao ver Montagner sendo levado por correnteza

Por Portal Do Holanda

15/09/2016 17h55 — em
Famosos & TV



A dona do restaurante em que Camila Pitanga e Domingos Montagner almoçaram minutos antes de entrarem na água,  Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, chegou às margens do rio São Francisco minutos depois do ator ser levado pela correnteza, afirmou ela à revista “Veja”.

Conforme a testemunha, a atriz ficou desesperada ao ver o amigo ser arrastado pela correnteza: “Ela gritava com as mãos na cabeça”. 

A dona do restaurante chegou a achar que os gritos se tratavam de cenas da gravação da novela: "Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, relatou. Ainda de acordo com ela, a atriz precisou ser retirada do local com ajuda de um barco já que o casal estava dentro do rio.

A atriz deu o último olhar ao ator nesta quinta-feira, 15, quando ele foi levado pelas águas  durante um banho que os dois tomaram no Rio São Francisco, no interior de Alagoas, em uma folga das gravações da novela.  O corpo dele foi encontrado no fim da tarde, entre 15 a 18 metros de profundidade e a 30 metros de distância do local em que ele havia mergulhado.

"Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma" contou Lalá.  "Eu trabalhei com eles na gravação da primeira parte da novela e em "Cordel Encantado", que foi gravada aqui. Estou de coração partido, muito triste mesmo" declarou a empresária.
 

Já Camila nunca escondeu sua grande admiração pelo colega, com quem  protagoniza a novela, e no mês passado declarou isto através das redes sociais a Domingos, com quem faz par romântico na trama.  Pela manhã, a dupla havia gravado cenas da trama, e após o almoço, resolveu mergulhar. O IML irá investigar se a causa da morte foi ‘apenas' o afogamento, ou se ele teve um mau súbito durante a correnteza, que o impossibilitou de lutar por sua vida.

Neste momento, a atriz está prestando depoimento sobre o caso na Delegacia de Canindé de São Francisco para contar os detalhes do desaparecimento.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: camila pitanga, Domingos Montagner, Famosos & TV

+ Famosos & TV