Com time sub-23, Flamengo empata com Macaé na estreia do Carioca
![Foto: Úrsula Nery / FERJ](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-962199-imagem-foto-1amazonas.jpg)
O Flamengo estreou no Campeonato Carioca contra o Macaé neste sábado (18), na Taça Guanabara. Jogando com boa parte do time titular formado por jogadores do sub-20 e alguns com idade elevada, o rubro-negro empatou em 0 a 0. A partida foi realizada no Maracanã.
Além de todo o time ser de jogadores das categorias de base, o treinador do Flamengo na beira do gramada também é reserva. Maurício Souza foi quem comandou o time na partida. O time titular do Flamengo se apresenta apenas no final de dezembro.
O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Carioca é o clássico contra o Vasco, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: campeonato carioca, FERJ, flamengo, macaé, maracanã, Taça Guanabara, Esportes