Tratamento com planta pode ajudar a combater vários tipos de câncer
Além das propriedades medicinais relacionadas à inflamação, febre, cicatrização, estimulante do sistema imunológico e vermicida, a planta denominada Janaúba vem ganhando adeptos de seu consumo para o tratamento não só do câncer de mama, mas de outros tipos dessa doença, como de pulmão e linfático.
Leia mais:
Árvore com folhas e ramos venenosos tem substância anticancerígena
Alimentos ricos em Vitamina B3 ajudam a prevenir câncer de pele
A Janaúba pode ser usada ainda no tratamento de furúnculos e úlcera gástrica. Combate vermes intestinais e herpes. Também ajuda no combate de febres, úlcera gástrica, gastrite e luxações.
Usa-se o látex da planta para o tratamento do câncer. Apesar dos relatos de cura dessa doença com o uso da planta, não existe comprovação científica ainda.
O leite é extraído do tronco da planta e diluído em água, resultando em leite de Janaúba que pode ser utilizado via oral, em compressas ou duchas para tratamentos na cavidade vaginal ou anal. Usar 18 gotas de leite para um litro de água fria e diluir. Recomenda-se tomar duas colheres de sopa após o café, duas colheres depois do almoço e duas depois do jantar.
ASSUNTOS: câncer, Janaúba, Plantas medicinais, Cura pela Natureza