Um ano após acidente, fotos inéditas de Cristiano Araújo são divulgadas em livro
No próximo dia 24 faz um ano da morte do cantor Cristiano Araújo e um livro em homenagem ao cantor vai ser lançado.
O fotógrafo Flaney Gonzallez acompanhou o sertanejo entre março de 2014 e junho de 2015 e vai lançar o livro “Onze mil horas”. A publicação vai mostrar histórias com mais de 200 fotos do artista.
"Logo que aconteceu tudo (o acidente com o sertanejo), comecei a trabalhar com a dupla Henrique e Juliano e acabei passando por muitos lugares em que estive com Cristiano. Aí, sempre recordava momentos e as pessoas se interessavam. Comecei a registrar tudo em texto porque não queria esquecer e começou a ganhar a forma de um livro”, explicou o autor ao “Ego”.
"A vida dele era muito simples, mesmo diante de tanto glamour, fãs o cercando, oportunidades. Cenas simples do dia a dia dele, muitas vezes engraçadas. Ele era um artista, mas não se importava com grana, fama. Estava muito maduro. Tinha noção que o sucesso era um estado e não uma condição”, lembra.
Flaney disse que o livro não vai falar sobre a tragédia. "Acabamos nos tornando amigos e foi muito traumático na época em que tudo aconteceu. Voltar a viajar na estrada era um martírio, não conseguia reviver as lembranças. Mas não queria isso no livro, que é muito vivo, não uso a palavra ‘morte’ em momento algum. Trato tudo como’ fim da turnê’, ‘dia quem que as coisas aconteceram’. Mesmo porque, quando mostrava os textos para o pai dele, João, a palavra ‘morte’ doía muito”.
Veja também
ASSUNTOS: cantor, cristiano araújo, famosos, Famosos & TV