Compartilhe este texto

Inês Brasil é acusada de dar calote de 20 mil euros na Europa

Por Portal Do Holanda

12/06/2017 14h21 — em
Famosos & TV


Reprodução Facebook

Inês Brasil está envolvida em uma polêmica. De acordo com o jornal “Extra”, a cantora está sendo acusada de ter dado um calote de 20 mil euros nos produtores Michael Kruse e Vanessa Cotrim .

Segundo a publicação, Inês desistiu de fazer a turnê pela Europa e não devolveu o dinheiro referentes a cachê, passagens, hospedagens, divulgação e aluguel de espaço.

Ainda de acordo com o jornal, Michael e Vanessa contrataram a artista para se apresentar em Dublin e Lisboa no fim de maio. “Paguei as passagens e parte do cachê conforme combinado com os agentes dela e até agora não vi a cor desse dinheiro”, contou Vanessa. “Ela desistiu de viajar 50 minutos antes do voo. Gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que sentiria muita falta da família enquanto estivesse na Europa. Foi um caos cancelar tudo na última hora”.

Segundo Michael, os advogados de Inês não atendem os telefonemas. “Temos a soma dos custos que dá mais de 20 mil euros. Mas o que queremos, ao menos iniciamente, são os custos com os dois depósitos que fizemos com os 50% dos shows e os custos com as passagens internacionais e internas. Para depois, mais tranquilos, vermos custos de hospedagem, locais de shows, seguranças, equipamentos, DJ's, multas por não ter ocorrido os eventos e etc. Estamos com todos os docs de compras e transferências feitas para o empresário da Inês aqui com a gente”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantora, famosos, inês brasil, Famosos & TV

+ Famosos & TV