Compartilhe este texto

Lady Gaga diz que viu Kesha traumatizada e seminua em quarto de Dr. Luke

Por Portal Do Holanda

30/01/2019 15h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Lady Gaga teve seu depoimento sobre a acusação de estupro de Kesha contra o produtor Dr. Luke divulgado pela ‘Variety’ e ‘The Blast’.

No depoimento, Lady Gaga diz ter encontrado Kesha traumatizada e seminua em um quarto dos fundos de Luke.

Em um dos trechos, a cantora se revolta com o advogado de Luke e relata uma cena chocante. ‘O que eu me lembro é da imensa tristeza, depressão e medo que ela sentia. Ela estava visivelmente diferente da imagem que eu tinha dela antes de conhecê-la. Eu não posso dizer especificamente sobre o que conversamos, eu só me lembro que foi muito emocional e eu quis apoiá-la’, disse.

O advogado de Luke questionou Gaga se ela tinha alguma prova do abuso sexual e a cantora rebateu: ‘Bom, quando homens abusam de mulheres, eles não chamam as pessoas para assistir. Quando isso acontece nesta indústria, é mantido em total segredo. Em cima disso há contratos e cenários de poder manipulativo que, aliás, incluem esta situação em que nos encontramos agora’, disse.

O advogado replica e Gaga se irrita: ‘As mulheres sempre são chamadas de mentirosas. Ela [Kesha] foi chamada de 'vadia' na frente do mundo inteiro. Eu tenho conhecimento factual da depressão que ela passou. Eu tenho conhecimento factual da sua necessidade de apoio e amor. Eu tenho conhecimento factual da espiral negativa em que eu observei ela entrar. Eu tenho conhecimento factual do trauma. Eu sou informada e inteligente sobre este assunto’, disse.

‘Aquela garota experimentou um trauma sério, e ela ainda está no meio dele. E todos vocês fazem parte disso. Por que ela diria ao mundo que isso aconteceu? Você sabe como é passar por isso para os sobreviventes de abuso? Você sabe como alguém se sente quando diz isso para as pessoas?’, continuou Gaga.

Em 2014, Kesha acusou o produtor de estupro e abuso psicológico e desde então eles travam uma batalha na judicial. A cantora ainda não conseguiu romper o contrato com Luke.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantora, estupro, Kesha, Famosos & TV

+ Famosos & TV