Marido de Ivete Sangalo fala sobre loira que diz ser pivô de bronca
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, voltou a se pronunciar após a ‘crise de ciúmes’ da cantora. Depois de aparecer uma mulher no Facebook, dizendo ser ela quem estava de ‘papo' com Daniel no camarote durante o show da artista, o maridão de Veveta não quis ficar calado.
Questionado sobre o assunto pelo jornal Extra, o nutricionista desmentiu que fosse Carla Verde com quem estava conversando no momento em que levou o puxão de orelha. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”. Já a loira de 36 anos garante que era ela quem estava lá. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, contou.
Ela, no entanto, não tem fotos provando a situação, e nem canhoto do ingresso ou pulseirinha que a colocaria entre os VIPs do camarote.
Mesmo assim, Carla, que quer ser famosa e já foi candidata a vereadora na Bahia, segue firme e forte alegando que ela estava lá conversando com o rapaz. Disse ainda que foi embora após a bronca de Ivete: “Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, diz. “Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira”.
Relembre o vídeo 'épico'.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: carla verde, ciúmes ivete, daniel cady, Ivete Sangalo, polêmica, Famosos & TV