Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro e briga com ex-amiga Carolina Dieckmann
Luana Piovani participou do programa “Xuxa Meneghel” da última segunda-feira (11) e falou sobre algumas polêmicas.
A atriz, que é capa da Playboy deste mês, falou sobre a traição a Rodrigo Santoro, a briga com Carolina Dieckmann e os abusos sexuais que sofreu na infância.
Sobre Santoro, com quem namorou no fim da década de 90, Luana disse que até o hoje o ator guarda mágoa. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”.
Piovani também falou sobre as brigas com Dieckmann, que era sua amiga no passado. "Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado (Dolabella), que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu”.
Sobre os abusos sexuais, a atriz relatou: "Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns”.
ASSUNTOS: Carolina Dieckmann, famosos, Luana Piovani, Rodrigo Santoro, Famosos & TV