Vigilante é executado a tiros e tem o carro incendiado durante assalto em Manaus
Manaus|AM - No início da madrugada desta quarta-feira (4) o vigilante Antônio de Almeida Pinto Júnior, 40, foi assassinado a tiros na rua Canoa Quebrada, loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada morta nas proximidades de uma guarita da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que fica em um ramal próximo a um posto de combustível.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
A vítima recebeu seis disparos de arma de fogo pelo corpo, sendo dois no pescoço, um no ombro, um no braço, um na perna esquerda e um na coxa direita. O homem teve o revólver calibre 38 com seis munições e os pertences pessoais subtraídos pelos infratores. Além disso, eles ainda atearam fogo no veículo do vigilante, um Celta, de cor preta e placas NOT 0751.
O carro foi encontrado em chamas pelos moradores. Isso fez com que eles acionassem a polícia, que encontrou alguns documentos da vítima no interior.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Após buscas pela área, os policiais encontraram o cadáver de Antônio já sem vida nas proximidades do posto onde trabalhava.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ninguém testemunhou o latrocínio.
Veja também
ASSUNTOS: carro, executado, guarita, incendiado, tarumã, tiros, Vigilante, Policial