Com cicatriz no rosto, homem desaparece ao sair de casa no Tarumã
Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Fábio Ângelo Moreira da Silva, 34, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 24 de março deste ano.
De acordo com a tia dele, Francisca Pedrosa de Holanda, no dia em que desapareceu ele saiu da casa onde morava por volta das 18h, sem informar para onde ia. Na ocasião, vestia calça comprida jeans e blusa colorida. Desde então ele não foi mais visto.
Fábio é morador da Rua Jardim Primavera, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. O homem é pardo, possui aparência física magra, tem os cabelos pretos e curtos. Ele possui uma cicatriz no lado direito da face e três tatuagens: o desenho de uma onça tatuada no braço direito, a imagem de uma figura religiosa no braço esquerdo e o nome Fábio no pé direito.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Fábio, ligar para os números: (92) 99337-9406 ou 99147-7995.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 23/01/1982.
Veja também
ASSUNTOS: casa, desaparecido, tarumã, Policial