Compartilhe este texto

Ivete Sangalo é processada por casal gay que apanhou em seu show

Por Portal Do Holanda

01/08/2016 13h42 — em
Famosos & TV



Em junho passado, um casal gay foi agredido durante um show de Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Na época, a cantora chegou a se pronunciar publicamente repudiando a violência e convidando os dois para uma de suas apresentações.

Apesar disso, Ivete acabou sendo processada por Caio Rocha e Daniel Paschoal que pedem na Justiça R$ 1,3 milhão de indenização ao CTN e à IS Produções e Eventos, empresa de Sangalo.

O advogado do casal, Ângelo Carbone explicou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. “As agressões começaram dentro do CTN, durante o show da Ivete, e terminaram lá fora. Eles chegaram a pedir ajuda da polícia militar, que se recusou a protegê-los”.

Apesar de Ivete não ter nada a ver com a violência, ela pode acabar tendo que pagar por isso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casal gay, famosos, Ivete Sangalo, processo, Famosos & TV

+ Famosos & TV