7 Maneiras de variar a posição sexual cowgirl

ouça este conteúdo
|
readme
|
Espaldar do céu
O gato senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
Cataratas do Iguaçu
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.
Sobe e desce molhado
Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão.
Geometria do desejo
Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.
Divã do fetichista
Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão – vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.
A gangorra
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.
Trabalho de casa
Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apoie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.
Fonte: NOVA COSMOPOLITAN.

ASSUNTOS: casal, cowgirl, sexo, Variedades