Cachorro Louco é preso por morte de casal em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Felipe Xavier Oliveira, 18, vulgo “Cachorro Louco” foi preso na última sexta-feira (10), no bairro Raiz, zona Sul.
O jovem é suspeito de participar do latrocínio do casal Josanne Maria Almeida da Silva, 39, e Ana Paula da Silva Pereira, 38, no último dia 6 de fevereiro, no bairro Crespo, zona Sul. No momento da prisão, foram encontrados com ele 11 porções de substância ilícita e três porções de entorpecentes.

Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
Segundo a polícia, Felipe e um comparsa identificado como Gilvan Lima Dias, 25, vulgo “Maninho” abordaram as vítimas no momento em que elas chegavam em casa. Josanne reagiu ao assalto e travou luta corporal com Felipe que efetuou quatro disparos. A mulher morreu no local, já Ana tentou correr e também foi baleada indo a óbito horas depois no Hospital 28 de Agosto.
De acordo com o delegado Juan Valério, Felipe disse em depoimento que o comparsa foi quem atirou nas vítimas, o que foi desmentido pela testemunha do caso. No momento da ação, a bolsa de Josanne foi levada pela dupla e o celular dela foi recuperado durante a prisão de Felipe.
Felipe foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e indiciado por latrocínio. Segundo o delegado, o infrator foi levado para Audiência de Custódia e teve a prisão mantida. Segundo o adjunto da Dehs, Luiz Rocha, Felipe responde por homicídio cometido quando menor.
Gilvan segue foragido e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser denunciado através do 181.

ASSUNTOS: casal, latrocínio, preso, Policial