Guia pra ele mandar bem no sexo oral
Quando o gato escorrega para debaixo do cobertor a gente já se prepara para curtir muito. Mas não é toda mulher que tem tido esse privilégio.
O sexo oral é uma preliminar, mas não é assim chegou e fez. Comece com beijos calientes na boca, no pescoço … vá descendo pelo corpo da gata e deixando clara sua intenção. O homem tende a sentir tesão com a mulher que chega e faz o sexo oral, mas quando é o contrário isso tende a assustar e pode deixar a mulher desconfortável. Relaxe e vá com calma.
NÃO morda
Se a região do pênis é muito sensível, amigo, a vulva também é. Morder está no topo de coisas que nunca devem ser feitas durante o sexo oral. Combinado?
Mantenha a língua sob controle
Lamber o clitóris como se estivesse chupando um picolé vai deixar sua parceira desconfortável e não relaxada. Não tem nada mais broxante do que quando o cara fica lambendo e lambuzando – e pior, achando que está arrasando. Então a dica é: menos é mais. Dê lambidas sensíveis e mais sequinhas, para que a gata consiga sentir sua língua e o movimento da sua boca. Isso sim vai fazer com que ela enlouqueça.
Alterne com os dedos
Agora que você já sabe como trabalhar com a língua, é bom saber que também não precisa ficar só nela. Use dedos para complementar, como para penetrá-la, com cuidado ok, lembre-se que os dedos podem ser ásperos.
Não pare
O sexo oral é o momento de você deixar o prazer da mulher em evidência, por isso observe as reações dela enquanto você ‘trabalha’. Isso evita algo clássico nos homens: pararem do nada. Sexo oral deve durar, não é só uma rapidinha para poder lubrificar pra penetração. Via Nova Cosmopolitan.
Veja também
ASSUNTOS: casal, sexo, sexo oral, Variedades