Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito 13 anos após desaparecimento
O caso Madeleine McCann pode ganhar um novo rumo após 13 anos. Isso porque a polícia inglesa investiga agora um prisioneiro na Alemanha de 43 anos, que viajava por Portugal em uma van no dia do desaparecimento da criança.
A polícia acredita que ele estava na área onde Madeleine foi vista pela última vez. Segundo a Uol, a investigação está pedindo informações sobre a van e outro carro do suspeito, um Jaguar, que foi transferido para outra pessoa no dia seguinte ao desaparecimento.
O suspeito, que não foi identificado, estava preso por assunto não relacionado e tinha ˜condenações anteriores˜, mas teria se recusado a dar mais detalhes.
Sobre o caso
Madeleine McCann é uma criança britânica que desapareceu no dia 3 de maio de 2007, durante uma viagem com a família, em Portugal.
A menina tinha três anos de idade quando desapareceu do apartamento onde tinha sido deixada com seus irmãos de 2 anos. A polícia tratou o caso como desaparecimento, mas seus pais estavam convencidos de que a criança foi raptada.
A notícia ganhou manchetes nacionais, mas até agora, 13 anos depois, o caso segue sem solução.
ASSUNTOS: Alemanha, história Madeleine McCann, investigação Madeleine McCann, Madeleine McCann, Madeleine McCann morreu?, menina britânica raptada, suspeito Madeleine McCann, Mundo