Compartilhe este texto

Em Recife, peritos voltam ao prédio onde menino Miguel morreu para fazer nova perícia

Por Portal Do Holanda

08/06/2020 8h04 — em
Policial


Foto: Reprodução

A Polícia realiza nessa segunda-feira (8), uma nova perícia no nono andar do prédio de onde o menino Miguel, 5, teria caído na última terça-feira (2), no Recife, em Pernambuco.

A nova análise quer sanar todas as dúvidas que foram levantadas em torno da altura da janela que a criança teria subido para procurar a mãe que saiu para levar o cachorro da patroa para passear.

A intenção é juntar todas as provas necessárias para bater o martelo sobre o caso até a próxima quinta-feira (11). Até o momento, a primeira-dama de Tamandaré Sari Corte Real reponde por homicídio doloso (quando não há intenção de matar), por ter deixado o menino sozinho no elevador do edifício.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caso miguel, menino cai de predio, morre criança prédio, morte de menino Recife, nova perícia, primeira-dama, Sari Corte, Policial

+ Policial