Compartilhe este texto

Bolsonaro volta a negar amizade com Roberto Jefferson durante sabatina na Record

Por Portal Do Holanda

24/10/2022 0h25 — em
Caso Prisão Roberto Jefferson


Foto: Divulgação

O candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a negar amizade com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), preso depois de atirar contra policiais federais. A declaração foi feita durante a sabatina, neste domingo (23), na Record.

"E não tem nada de amizade, tanto é verdade que agora em meados de setembro ele entrou com uma queixa-crime contra o Superior Tribunal Militar contra minha pessoa e do senhor ministro da defesa por prevaricação. Ou seja, quem me processa não pode alguém achar que é meu amigo.", afirmou Bolsonaro.

Antes de chegar à emissora, o presidente avisou que iria conceder uma entrevista coletiva, no entanto, ele decidiu fazer um pronunciamento sem possibilidade de perguntas. 

"Determinei que o Anderson Torres [ministro da Justiça] assumisse pessoalmente o deslinde do caso. Falei para ele de imediato: 'quem atira em policial o tratamento é de bandido.", finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Caso Prisão Roberto Jefferson, Eleições 2022

+ Caso Prisão Roberto Jefferson