Compartilhe este texto

Vereador acusado de pedofilia cassado

Por Portal Do Holanda

28/02/2015 19h07 — em
Amazonas



O vereador Jadson Martins de Oliveira foi cassado pela Câmara Municipal de Apui , por quebra do decoro parlamentar. Jadson aparece em cenas de sexo com adolescentes em vídeos divulgados em redes sociais, fato que culminou com a sua prisão, ano passado. Durante o julgamento, que durou cerca de quatro horas, o acusado não compareceu à sessão, presidida pelo vereador Marcos Antônio Lima. 

Sete vereadores votaram pela cassação, seguindo o parecer do relatorda CPI. Um vereador se absteve de votar. O advogada do vereador cassado, Diego Rossato Botton, promete recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedindo a nulidade da sessão. 

Em novembro de 2014, vídeos gravados pelo vereador Jadson Martins, com adolescentes de 15 e 16 anos, foram divulgados em Apuí. Os vídeos contêm, ainda, cenas de sexo explícito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cassado, jadson, pedofilia, Amazonas

+ Amazonas