Japonês explica por que desistiu de Virgem do Leilão: "Não valia"
Reprodução Instagram
Catarina Migliorini está envolvida em mais uma polêmica sobre sua virgindade. É que o japonês que ofereceu R$ 1,5 milhão por uma noite de prazer com a brasileira se arrependeu do investimento.
Natsu esperava encontrar uma virgem doce e meiga, mas se decepcionou no primeiro encontro quando Catarina só queria saber do pagamento.
Segundo o diretor do documentário Virgins Wanted, Justin Sisely, o japonês achou que não valia a pena. "Catarina foi rude com ele e só falava na forma de pagamento. Ele não achou que ela valia o dinheiro (...). Natsu não gostou da atitude dela. Ele já tinha organizado um cheque administrativo, mas ela insistia em dinheiro vivo. O homem é um bilionário; poderia ter a garota que quisesse. Catarina não foi nada agradável e ele desistiu. Cada um tem o que merece", afirmou o diretor.
Sisely garante que tudo estará no documentário. Catarina e o diretor não conversam desde o fim das filmagens em dezembro de 2012. "Catarina ficou revoltada porque as coisas não terminaram bem para ela e acho que me culpa por isso. Ela perdeu tudo pelo qual trabalhou, mas para mim não faz diferença. Ela determinou seu próprio destino", analisa o diretor.
Veja também
ASSUNTOS: Catarina Migliorini, desiste, japonês, virgem do leilão, Famosos & TV