Mariana Goldfarb se irrita ao ser acusada de gordofobia e detona internautas
Mariana Goldfarb fez um post nas redes sociais para falar sobre alimentação e acabou sendo acusada de gordofobia.
Isso porque na ilustração, a mulher de Cauã Reymond mostra uma pessoa obesa e outra magra comparando a má e boa alimentação, respectivamente.
Foto: Reprodução Instagram/MarianaGoldfarb
Não demorou muito e Mariana começou a ser criticada acusada de gordofobia. “Essa comparação é péssima. Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro. Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mão. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas, ainda mais sendo uma pessoa pública e que influencia tanta gente”, disse uma seguidora.
Mariana, então, foi no stories e rebateu: “Estou aqui à caráter para mostrar o meu nível de felicidade ao entrar no Instagram e ver pessoas maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo para destilar aquele veneno”, disse usando filtro de diabinho.
“Eu sou estudante de nutrição. Aquele post é verdadeiro. A má alimentação está associada à obesidade. Beleza? Porém, esse nem foi o mérito. Não entrei no mérito de 'se você é gorda, é triste ou se é magra, é feliz'. Sério, vocês estão indo muito além de interpretação de texto. Está faltando, galera. Essa dúvida poderia existir se não existisse um texto totalmente explicativo logo abaixo da foto. Então, na boa, vai 'catar' o Instagram de outro. Ou, então, vá estudar! Vá ler, tem várias séries na televisão. Vá fazer um trabalho comunitário, vá ajudar alguém. Que não estou boa hoje, não”, disse irritada.
ASSUNTOS: cauã reymond, famosos, mariana goldfarb, polêmica, Famosos & TV