Ísis Valverde relembra fase difícil após polêmica com Cauã Reymond
Ísis Valverde viveu um inferno em 2013 ao ter seu nome relacionado a um suposto affair com Cauã Reymond, e sendo apontada como pivô da separação do ator com Grazi Massafera, na época em que os dois faziam par romântico na série "Amores Roubados".
Na época solteira, ela foi muito mais atacada e xingada que o próprio ator que teria traído a então esposa, e agora destaque da revista Rolling Stone, Ísis foi convidada a relembrar as fases difíceis.
“Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!”, disse ela, que posou para a revista com a temática de Eva, mordendo uma maçã.
“Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”, explicou.
A atriz também lembrou do acidente de carro que sofreu poucos meses depois da fase turbulenta e quase ficou tetraplégica, fraturando uma vértebra do pescoço. “É doloroso falar disso. Foi... a vida, né? Eu realmente poderia ter perdido tudo”, disse ela, que estava dormindo no banco de trás quando a prima pisou por engano no pedal de freio, fazendo que o carro capotasse e caísse no barranco.
À publicação, Ísis contou que foi após esses momentos difíceis que começou uma revolução pessoal. “O acidente botou tudo na balança. A vida é efêmera, é passagem”, disse. Foi quando ela tomou atitude e tirou de sua vida quem não lhe queria bem, e passou a se reconectar com quem realmente gosta dela. “O segredo é você se cercar de pessoas em quem você confia, pessoas com quem você se sente seguro, acolhido. Eu agradeço muito a todas essas pessoas que você vê à minha volta por não me deixarem desistir na hora em que eu queria desistir.”
ASSUNTOS: cauã reymond, Isis Valverde, traição, Famosos & TV