Preso acusado de estuprar filhas e esposa é encontrado morto em cela no Amazonas
Caapiranga/AM - Frank Silva Miranda, 44, foi encontrado morto, na manhã deste domingo(26), na cela da delegacia de Caapiranga onde estava detido há 3 meses. O homem cumpria pena por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado contra a própria família.
De acordo com delegado Antônio Rodrigues, servidores do 32ª DIP foram até a cela de Frank para entregar café da manhã. No entanto, o homem não respondia. Ao entrarem no local, os servidores avistaram Frank enforcado com um lençol no pescoço. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o fato.
O caso
O conselho tutelar foi acionado após uma adolescente de 15 anos gravar um áudio relatando que ela, a mãe de 36 anos, e duas irmãs de 11 e 10, estava sendo abusadas e maltratadas pelo pai. Além disso, um irmão de 13 também sofria constante maus tratos.
Os conselheiros pediram ajuda PM e foram até o local, onde encontraram a família aterrorizada. Os mesmos informaram que o homem havia saído do local e que ele estava em posse de uma arma de fogo.
Instantes depois, o suspeito chegou em uma canoa e foi verificado a posse de uma arma, ele não reagiu a abordagem e recebeu voz de prisão. Ele e a família foram conduzidos à delegacia, para os procedimentos cabíveis e realização dos exames, pois todas as vítimas apresentavam hematomas pelo corpo.
O homem foi atuado em flagrante por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado.
ASSUNTOS: cela, homem, morto, Policial