Com bilhete de facção, corpo de mulher é encontrado dentro de caixa em Manaus
Manaus/AM - Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma caixa em uma zona de mata na manhã desse domingo (9), na avenida Cecília Meireles, no bairro Ponta Negra.
Uma denúncia anônima feita à 19º Cicom levou a polícia até ao terreno onde o corpo foi desovado. Para encontrar a localização exata dele, a polícia usou a a cadela farejado Fiona. Segundo o delegado Luiz rocha, a princípio a informação era de que a vítima estava esquartejada:
“A Polícia Militar foi acionada sobre um possível corpo esquartejado no local e chegando no local verificou-se que não se tratava de esquartejamento e sim um corpo do seu feminino de aproximadamente 40 anos com uma tatuagem no pulso direito escrito Rosa e no pescoço, do lado esquerdo escrito Deivison. Quem tiver algum parente desaparecido com essas características pode procurar a delegacia”.
Rocha revela ainda que a vítima foi asfixiada em outro local e posteriormente foi jogada na mata. Junto do cadáver foi encontrado um bilhete com uma mensagem indicando que a mulher seria informante de uma facção criminosa e por isso, teria morrido.
O corpo da desconhecida foi removido para o Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros conduz as investigações sobre o caso.
ASSUNTOS: cenas fortes, corpo mulher, corpo mulher caixa, Manaus, morte mulher, mulher assassinada, polícia Manaus, ponta negra, Policial